4.8.06

 
O ENGENHO E A ARTE DA LENA
O Grupo Lena com sede em Santa Catarina da Serra é poderoso nas áreas da construção, automóvel, petróleos, ambiente, águas e imprensa regional. Já andou pela Tv beira, continua interessado no diário as Beiras, quer fazer obras (Que se vejam) em Coimbra e dizem as más linguas, deseja montar uma unidade de reciclagem para as bandas do IPARKPINA. Consciente da sua responsabilidade social, a empresa da região de Leiria vai encurtando caminhos e decidiu promover, em parceria com a Prefeitura, o concurso "Engenho e arte" para homenagear as "obras de engenharia mais emblemáticas de Coimbra"

Comments:
EU VOTO NO PAPA
 
muito espertos. vamos ver se tb recorrem estrategicamente a consultores sem profissão
 
É desta que o Nuno Chaves arranja emprego estável
 
Então o Ricardo Castanheira está na lista do Hermínio Loureiro, como director executivo?
Pouca vergonha. O Tachismo lá vai dar-lhe mais 800 mocas por mês.
E pergunta-se. Ainda vai continuar como Vice Presidente da AG da Académica?
 
Coragem têm os que se mantêm fieis às suas convicções e apoiam os que apesar de saberem derrotados e sem chances de lhes darem poder mesmo assim estão contra o sistema.
O Ricardinho Castanheira não está contra o sistema. Ele gosta do sistema e está ao lado do sistema, CONTANDO QUE O SISTEMA O INCLUA A ELE, CLARO!
 
Este Cavaco ainda não entendeu que POLÍTICA e FUTEBOL são coisas que só se podem aceitar SEPARADAS!
Anão ser que o Cavaco, o Jorge, claro, já tenha perdido as esperânças e vai daí já que em Coimbra ninguém lhe liga e dificilmente regressará ao hemiciclo não cedo se calhar preferiu APROVEITEX...e o futebol dá para aproveitex...há muito dinheiroooo, entendem....
 
O Ricardo está SEMORE no poder. O poder é que vai mudando...
 
pois....mas não me esqueço dos anos trágicos ( para ele ) de 2002 em que andava à caça do cliente no escritório em frente à rodoviária!!!
 
tmpos difíceis ricardinho!
 
Essa estória da Lena não tem nada a ver com o Paulo Lusitanea?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?