7.8.06

 

LIGA PSD-PS DE FUTEBOL
O Bloco central também liga ao Futebol profissional. Ricardo Cavaco Castanheira acompanha Herminio Loureiro na Comissão executiva que toma conta dos jogos da bola.
A directora executiva da Lista do ex-secretário de estado, irmã de Fernando Couto, solteira e boa rapariga é que podia vir a Coimbra organizar umas conferências à beira rio. Dá uma ajuda Dr?

Comments:
Força Ricky!
 
Boa como o milho.
 
Nunca pensei que viesse a gostar tanto do Fernando Coutinho.
 
EH PÁ, JÁ NINGUÉM FALA DO MALÓ?
TÁ MAL! O HOMEM SE NÃO SE FALA DELE... ADOECE. VAMOS AJUDAR .E ESPERAR QUE CONTINUE A PASSAR UMAS BOAS FÉRIAS TROPICALIENTES...
 
Acho mal que o Heremita Loureiro, ainda por cima do PSD, não tenha convidado o nosso ilustre(ex e futuro)candidato à Briosa.
 
ISSO DÁ PRA ACUMULAR COM O TACHO QUE O GOVERNO LHE DEU?
 
Eu ia lá.
Ás conferencias, não interpretem mal.
 
FUTEBOL NO PARQUE VERDE. BOA NÓIA!
EU VOU , EU VOU... E O TONY DO ESTÁDIO PODIA DAR UMAS BEJECAS NO SEU RICO BAR À EQUIPA QUE MARCASSE MAIS GOLITOS
 
Este Cavaco ainda não entendeu que POLÍTICA e FUTEBOL são coisas que só se podem aceitar SEPARADAS!
Anão ser que o Cavaco, o Jorge, claro, já tenha perdido as esperânças e vai daí já que em Coimbra ninguém lhe liga e dificilmente regressará ao hemiciclo não cedo se calhar preferiu APROVEITEX...e o futebol dá para aproveitex...há muito dinheiroooo, entendem....
 
Mas não deixa de ser triste! Numa altura em que o epitáfio do apito doirado só convence os parvos, o Ricardo Castanehira envolver-se no futebol e ainda por cima com um gajo do PSD parece-me que é o descrédito total!
Fala o Ricardo Castanheira do Baptista e do Fausto ?? Fala o Castanheira do bloco Central de Interesses ? Mas quem é o Castanheira a não ser o herdeiro dessa filosofia??!!
Só critica o Fausto, o Vilar e o Baptista porque não consegue lugar ao sol, senão a ver se não os apoiava!!!
 
Coragem têm os que se mantêm fieis às suas convicções e apoiam os que apesar de saberem derrotados e sem chances de lhes darem poder mesmo assim estão contra o sistema.
O Ricardinho Castanehira não está contra o sistema. Ele gosta do sistema e está ao lado do sistema, CONTANDO QUE O SISTEMA O INCLUA A ELE, CLARO!
 
7/8/06 13:23

AI RICARDO RICARDO...ESTAS TUASAMIGAS QUE POR AQUI CIRCULAM PARA TE DEFENDER!!!
 
DEVERIA SER PROIBIDO ACUMULAR VENCIMENTOS DE PRESIDENTES DE FUNDAÇÕES PÚBLICAS ONDE É O ESTADO QUE METE O DINHEIRO COM QQ OUTRA COISA E SOBRETUDO COM O FUTEBOL!!!
ENTÃO O RICARDO NÃO TEM VERGONHA. VAI RECEBER MAIS 4000 EUROS /MÊS POR SER DIRECTOR EXECUTIVO DA LIGA??!!!
 
Só 4000 €? É pouco para o trabalho que vai ter. Imaginem só quanto vai ter de dispender em casas de alterne...
 
os blogues são tão mais sérios se os que neles intervêm forem sérios, logo seria melhor que quem escreve soubesse do que fala! Os habituais "postadores" deste blogue parecem saber sempre de tudo, por isso cada tiro cada melro e cada cavadela cada minhoca!! os directores da Liga não recebem vencimento algum, salvo a Drirectora executiva que será a bela senhora da foto anexa!!!
Fica o esclarecimento para quem o quiser. Agora podem continuar a javardar!...
 
A MERDA DA INVEJA FAZ COIMBRA DEFINHAR. POR ESTAS E POR OUTRAS, SEMPRE BEM PRESENTES NESTE BLOG, É QUE ESTA CIDADE NÃO AVANÇA. OS DE CÁ NÃO DEIXAM!!! FORÇA RICARDO. DEIXA-OS FALAR (desde logo os teus amigos do PS...)
 
Também são sempre os mesmos, a falar das mesmas coisas e a dizerem mal uns dos outros.
Viva Salazar !!!
 
Força Ricardo!
Força Coimbra!
Não Gosto do Herminio loureiro, desde logo por ser Loureiro...
Mas se Coimbra pode ter um irmão na direcção da liga, N'Dinga que não vale a pena prevenir???
Força...
um irmão de Soure
 
PARA DIRECTOR EXECUTIVO DA LIGA SÓ TAVARES DE ALMEIDA SE ENCARNAÇÃO VIER A CONCRETIZAR DEMOLIR A CONS - TRUÇÃO NÃO LICENCIADA DA VIVENDA DE VALE MEÃO (ENCOSTA DA MACHADO DE CASTRO)!
Quem é Tavares de Almeida? É um advogado nascido em Angola, onde o pai era Escrivão de Direito, ofício que por aquelas bandas e nos tempos coloniais dava bons rendimentos! O nosso herói veio uns anos mais cedo para em Coimbra tirar Direito, o que fez e com boas notas, de tal forma que foi convidado para Assistente de Direito Penal.O seu espírito coloni- al/autocrata, a sua verborreia e di- nheiro fáceis, que lhe permitia no virar das décadas sessenta/setenta do século passado,já se passear com bons carros, descapotáveis, entre eles um famoso Ferrari vermelho, transformou-o na ainda acanhada sociedade académica coimbrã num “Senhor”.
“Senhor” que “botava postas de "pes cada” onde lhe apetecesse e, sobre-
tudo logo que bebesse o 1º copo, ou onde houvesse necessidade de acentu-
ar os seus tiques de "chavalo gara- nhão"! E as “postas” preferidas eram sobre as alunas, ouvindo-se-lhe fre- quentemente a “alarvice” de que “as passava todas a ferro”, nenhuma escapava desde que ele quizesse! As nossas irmãs, as nossas mães, as nossas filhas…lá estavam a ser “ca- rimbadas” pelo “garanhão” do Tavares de Almeida, se precisassem de nota a Penal, ou se não precisassem ele fazia-as precisar!
Evidentemente que este tipo de de- clarações, se hoje são nojentas e asquerosas,não correspondendo 99% à verdade, há 35/40 anos atrás eram inauditas e mais tarde ou mais cedo só poderiam ir dar naquilo que deu, abertura de um processo disciplinar de que veio a resultar a sua expul- são da Faculdade de Direito e da Função Pública!
Passou a dedicar-se à advocacia onde rápidamente se meteu em sarilhos com processos de receptação e lenocínio,
o que lhe veio a gerar a imposição de uma suspensão do uso da Carteira Profissional pela Ordem dos Advoga- dos de vários anos.
Entretanto com as economias familia- res avizada e previdentemente trazi- das de Angola em 1975, não em caixo- tes feitos à pressa, mas traduzidas em “feijão branco” e “dente de ele- fante”acumulados pacientemente, fi-
zeram-se por aí alguns investimentos em terrenos, designadamente em pré- dios rústicos que adivinhava poderem num futuro de médio/longo prazo vi- rem a dar boas mais valias.
Para isso não teve rebuço em se as- sociar a Mendes Silva, pessoa de grande dinamismo e espírito de ini- ciativa, mas que não escolhia os amigos nem destrinçava os inimigos, para ele o Padre Américo tinha acabado com todos os rapazes maus!
E é assim que se efectuam, já com os HUC onde estão e alguns projectos de circulares a germinar nas cabeças do poder autárquico e não só, a aquisi- ção de largas centenas de hectares de prédios rústicos que abrangem a encosta nascente da Conchada, a en- costa a norte da Rua Machado Castro, o Vale Meão, a Quinta do Cedro e a encosta onde está a ser implantado o Hospital Pediátrico, até à estrada de Coselhas.

O prédio misto onde está a ser im -
plantada a dita cuja vivenda (que segundo o projecto proposto à Câmara e aprovado ilegalmente pelo Engº Jo- sé Eduardo Simões, ao abrigo da ul- trapassagem de poderes delegados, a troco do patrocínio do Finibanco pa- ra a Académica/OAF…e de algum para o “poche” do dito) é constituído, se- gundo reza na Matriz Predial da 1ª Repartição de Finanças de Coimbra e no Registo Predial, por 2 artigos rústicos de oliveiras, árvores de fruto, eucaliptos e mato, com a área conjunta de 117.343 m2 e 3 artigos urbanos, constituídos por casebres em ruínas com a área conjunta de 363 m2 . Segundo a lei era este o limite da área coberta da construção que poderia ser autorizada, quando foram autorizados 900 m2 pelo tal despacho ilegal do Presidente do OAF e a obra não sofreu qualquer visto- ria durante um ano. Tempo suficiente para muita coisa se alterar e se tornar irreversível, para fazer as alterações ao projecto inicial que lhe deu na gana, de tal modo que a “vivenda unifamiliar” com as altera- ções sofridas e acrescentadas tem hoje uma área coberta de cerca de 2.200 m2!!! ISTO É UM ABUSO INTOLE- RÁVEL ! E A FORMA ARROGANTE E AMEA- ÇADORA COMO VEM PARA AS SESSÕES PÚ- BLICAS DA CÂMARA INSULTAR OS TÉCNI- COS E VEREADORES DO PELOURO É INA- CEITÁVEL! TAVARES DE ALMEIDA É “PERSONA NO GRATA” EM COIMBRA E SÓ DESPRESTIGIA A EMPRESA QUE O ALBER- GOU QUANDO FICOU AOS CAIDOS POR CULPA PRÓPRIA E QUE É PROPRIEDADE DE GENTE SÉRIA E QUE SUBIU A CORDA DA VIDA A PULSO!
AS PESSOAS DA COMISSÃO DA RUA MACHA- DO DE CASTRO E PRAÇA JOSÉ ANCHIETA, SUBSCRITORAS DO ABAIXO ASSINADO, DE- VEM MARCAR UMA PRESENÇA FISICA NA 1ª REUNIÃO PÚBLICA DE SETEMBRO. TAVARES DE ALMEIDA NÃO COME NINGUÉM E SE CO- MER, TAMBÉM O HÁ-DE CAGAR!!!
Dêem uma voltinha pelo que está cons -truído. Não vos parecerá estranho a quantidade de instalações sanitárias para sexos diferentes, colocadas de uma forma funcionalmente ordenada para finalidades que não a de viven- da unifamiliar…com amigos normais,
mesmo sabendo-se que Tavares de Almeida é um viajante assíduo ao Leste Europeu, a Marrocos, ao Elefante Branco, etc., onde tem feito muitas amizades !

No meio disto tudo há posições que para muitos aparecerão no mínimo como ESTRANHAS! É claramente a do chefe da bancada do PS Vítor Batista. Ao aparecer como defensor cada vez menos “envergonhado” deste munícipe, das ilegalidades que foram cometidas e que ele pretende que se continuem a cometer, numa atitude de tratamento de excepção, mostra o que nunca deixou de ser – UM FRACO, UM OPORTUNISTA, UM LAMBE-BOTAS, UMA ESPÉCIE HUMANA SEM ESPINHA DORSAL. Pode ser amigo do Dr. Tavares de Almeida, pode dever-lhe as lições de empresariado competente e sério que ele lhe deu, e de que alguns frutos estão aí à vista ( EGRAN-Lousã ), pode dever-lhe todas as ratices, truques e formas fáceis mas pouco lisas, para alcançar determinados objectivos, pode ter sido o seu padrinho de baptismo nas idas ao Elefante Branco e locais similares. Mas essa amizade fica à entrada da Câmara, mesmo quando o senhor Vitor Batista entra nas funções de verea- dor da oposição. É o dever e a lei que o devem nortear e não é isso que tem feito. NÃO É ESSA A POSIÇÃO OFI- CIAL DO PS SOBRE ESTA QUESTÃO. Demita-se Vitor Batista.E o PS sem você e com Vilar eternamente nas boxes fica quase limpo. Não tenha problemas que lhe arranjam lá um lugarzito embora as suas competên- cias não sejam muito vastas!
Coimbra 08.08.2006
 
Porra!
 
arre porra,é de quem os tem no sitio....
 
e andam os "tansos" todos contentes a gitar bandeirinhas e a apitar nos pópós quando há eleições a julgar que ganharam alguma coisa.
não vêem que os ganhadores são sempre os mesmos????
 
Muito bem. Muito bem mesmo. Gostava de conhecer o senhor ou a senhora que escreveu a história do chulo e nojento Tavares de Almeida.
Só não entendo como é que ele continua em liberdade.
 
7/8/06 20:03 amigo:

Aqui vai. Sou um cidadão anónimo, nunca militei em nenhuma juventude partidário ou partido, apesar de ser próximo do PPD. Conheço o Ricardinho Castanheira da Académica e acho-o um oportunista sem verticalidade.
Fui eu que escrevi, porque acho isso, o post das acumulações.
Agora o amigo ou amiga das 7/8/06 20:03, sendo o ricardo ele mesmo, ou qq outro que o defenda, aqui vai a resposta identificada, gostava que fizesse o mesmo.
ps. e vou às assembleias gerais da académica
 
IGNORANTES.
TODOS OS MEMBROS DA COMISSÃO EXECUTIVA TERÃO DIREITO A SENHAS DE PRESENÇA: 1500 EUROS DE SENHAS DE PRESENÇA.
ESTE RICARDO SÓ ENTRA EM MANADAS. JÁ REPARARAM NO CLÁSSICO. O CASTANHEIRA SÓ LÁ ESTÁ PORQUE A LISTA É ÚNICA.
NÃO SEI COMO ESTE RAPAZ É SOCIALISTA. ELE GOSTAVA MESMO ERA DE UMA BOA DITADORA DE LISTAS ÚNICAS
 
Vejam bem: Castanheira é do Benfica e do PS. Hermínio Loureiro é do PSD e do FCP.
ahaha
 
A MAIOR VERGONHA DA ADVOCACIA É PROMOVIDA PELO ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS DO RICARDO CASTANHEIRA:

http://www.divorcionet.pt

VEJA VOCÊ MESMO.
BASTONÁRIO VAI APRESENTAR QUEIXA
 
ME LIGA VAI...
 
DIVORCIOS PELA NET?
GANDA NOIA
 
SEMPRE A ENVENENAR
A INVEJA FICA-TE TÃO MAL!
SE O FERNANDO DESCOBRE O QUE FAZES COM OS COMPUTADORES DO MINISTÉRIO ...
 
Sim de facto, quando ele (T. de Alm.) sai do seu Ferrari com aquele estômago todo inchado, armado em prepotente... Diabo, onde foi ele arranjar tal pose do tipo Luis XV
 
Alem do Ricardo Castanheira quem mais trabalha naquele escritório?
è uma vergonha que haja advogados a trabalhar desta maneira.
 
No meio disto tudo o interessante é que o Benfica deu um passo (grande) em frente rumo à conquista da Taça dos Campeões.
 
Ricardo olha que não vale tudo....
 
PONHAM-SE A ADIVINHAR PÁ. NO REINO DA IMAGINAÇÃO TUDO É POSSÍVEL. AGORA ESSA CENA DOS DIVORCIOS PELA NET É TEMA QUE DURA HÁ MUITO NO REINO DO CONSELHO DISTRITAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DE COIMBRA E SABEM PQ? PORQUE OS ADVOGADOS SÃO TODOS UMA CAMBATA DE INVEJOSOS POR FICAREM ATRÁS NO TEMPO E NÃO QUEREM EVOLUIR.
COIMBRA É ASSIM: INVEJOSA POR NATUREZA...QUANDO ALGUM POST FALA DE UMA JOVEM ILUSTRE PERSONALIDADE COIMBRÃ QUE VINGOU OU ETÁ A VINGAR NA VIDA FORA DOA APARELHOS DO SPARTIDOS LÁ VEM A LATILHA ESFOMEADA MORDER.
É DA VIDA!
OU SÃO CÃES E CADELAS DO PS OU DO PSD OU DA ACADÉMICA OU DA ADVOCACIA OU DO RAIO QUE O PARTA.
 
DEPOIS PARA DISFARÇAR LANÇA-SE POEIRA, DE PREFERÊNCIA COM NOMES DE PESSOAS QUE SE ESTÃO A CAGAR PARA TODA ESTA MEDIOCRIDADE!
 
Esta a falar do castanheira ou dos amigos de escritório.
Olhe eu sou advogado e esta história já vai longa. É assunto muto falado na ordem dos advogados.
Chamo-me Rui Cunha e acho o site divorciosnet profundamente ofensivo à dignidade do advogado. Acho muito pouco ético que um cliente esteva a ser informado num chat que volvido o pacote de minutos comprado se vê obrigado a comprar mais um outro carregamento como se estiéssemos a comprar telemóveis recarregáveis.
 
A um (suposto) advogado pede-se que saiba ler as condições contratuais. Leia lá Senhor Doutor Advogado Rui Cunha e verá que o seu colega Ricardo Castanheira nada tem a ver com o dito site divorcionet.pt..
A verdade também lhe fica muito bem!!!
 
MAS ESSA TAL DE DIVORCIO NAO É NA MESMA TABANCA DA CAPA?
 
o problema é o herminio acumular o cargo de deputado com o de presidente da liga...isso sim e vergonhoso..o resto é conversa!
 
OOOOOOOOOLLLLLLLLLLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!!!
 
É tudo farinha do mesmo saco.
 
O Benfica afinal não apoia....e muito bem.....
 
é o centrão é o centrão.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?