14.8.06

 

BLOGUE À BEIRA PRECIPÍCIO!

Comments:
Espera aí... que eu agarro-te!
 
NÃO DEIXEM CAIR O BLERLOQUE. OU JÁ FORAM COMPRADOS PELO SISTEMA?
 
esta fotografia foi tirada em buarcos e a casa é do Pardal.
A mulher do gajo pela-se toda para andar nua...até vai à caixa do correio em pelote. A essa hora nunca perco o espectáculo...vou também à minha caixa do correio !
 
FECHEM ISTO. O QUEREMOS SILÊNCIO SOBRE TUDO E SOBRE TODOS. VIVA O CORREIO DE COIMBRA - O ÚNICO JORNAL SÉRIO DA CIDADE
 
Por isso é que eu gosto do Brasil. Esta Flávia é bem gostosa
 
Você é um querido. Antes da operação que fiz à barriga você não olhava para mim com esse olhar languido, não... Mi liga vai.
 
Tirei da barriga para pôr na bunda. Agora danço kuduro para manter a forma. Tou linda, não tou?
 
Péra aí!

Parece a efermeira do Sob Cid...

Logo hoje que estou sem óculos...
 
qual?
 
A que tem uma vista atada com uma verga !!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?