21.7.06

 


SERVIÇO PÚBLICO
Afinal havia outro...

prédio e mais umas contas à moda do blocão central de interesses.

VIVA A TCN! VIVA.


Comments:
ouvi dizer que o sr. Luis Vilar está inibido de passar cheques. é verdade? a fonte é da região turismo centro onde o próprio fruto daquela vicissitude está inibido de os passar apesar de ser vice-presidente da instituição.
E um gajo copm estes problemas com a justiça ainda é reconduzido no cargo!
 
Os trafulhas andam por aí ...cuidado !!!
 
DEIXEM LÁ O VILAR, NA NOTICIA FALA É DA EMPRESA ONDE ELE ERA CONSULTOR E LÁ NÃO PASSAVA CHEQUES
 
viva o caozinho
 
E agora Marcelo, vais ter de explicar ao MP, de onde veio o dinheiro para a Farmácia da tua mulher! E como é que o teu fiel escudeiro Helder têm um centro auto! Como se compram imóveis com cheques que só terão cobertura quando e se se vender o primeiro...
Isto está a ficar lindo quando chegar a vez da FGT, já estamos a vêr o Alcaide da Almedina a mendigar, quanto mais não seja testemunhas abonatórias para o seu menino.
Vamos á festa.
Quem semeia ventos colhe tempestades....
 
Ponham merda na ventoinha e dêm-lhe gaz.
E chamem a policia!
Adeus PSD ou Adeus cambada de ladrões?
 
Quem vai dentro brevemente???
Adivinhem se poderem...
 
ÚLTIMA: Encarnação recebeu presentes do empreiteiro dos jardins do mondego. O Rebelo tb
 
está no processo crime.
 
FODA-SE!
Começa a escaldar!!!
 
POR ESTE ANDAR E O QUE MAIS SE VERÁ...NÃO FICA PINA SOBRE PINA!
 
TV britânica transmite maratona de masturbação colectiva

O Centro para o Sexo e Cultura do Reino Unido organizou o primeiro concurso de masturbação colectiva, destinada a angariar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, segundo confirmaram os seus organizadores.
O evento será transmitido pela cadeia de televisão britânica Channel 4 a partir das 23:00 horas e é inspirado numa competição semelhante que se realiza de cinco em cinco anos na cidade norte-americana de São Francisco.

«A cada cinco anos centenas de pessoas reúnem-se no mesmo local para se masturbarem» e angariar donativos, explicou a produtora do programa, Zig Zag.

Os participantes serão apadrinhados por familiares, amigos, vizinhos ou colegas de trabalho que se comprometem a doar dinheiro para fins de caridade se os concorrentes alcançarem os objectivos.

«É um acontecimento que permite recolher milhões de dólares a favor de grupos de educação sexual», afirmou a produtora.

O concurso consistirá em bater o recorde mundial registado nos EUA de oito horas e 30 minutos de onanismo. Ou seja, conseguir o recorde britânico, explicou o Centro para o Sexo e Cultura do Reino Unido.

Todavia, está ainda por definir como é que se ganha o concurso e se está aberto a homens e mulheres indistintamente.
 
Por estas e por outras é que o Marcelhinho finaceiro chegou 50 minutitos depois da hora marcada à tomadade posse
 
O CENTRO deu o "peido mestre". E o Novo Jornal, também?
 
Esta gente não anda só contra a Lei, no ponto de vista financeiro. È o comportamento para com os outros. Ainda a Lei da mobiliadde não está em vigor, ja esta gente (dentro da edilidade da almedina), anda a mudar funcionários para outros serviços, sem aviso prévio e sem perguntarem se estão interessados nessa mudança. Há quem tenha chegado ao serviço e nem secretária tinha. É uma vergonha, não há respeito, nem ética profissional pelo menos. Pessoas sem escrupulos que pensam que têm o rei na barriga. O desinteressante é o C. Encarnação continuar a ver a banda passar!
Até pribiram o acesso aos blogs nos computadores para que os submissos fiquem ainda mais ignorantes.
Valia a pena pensar nisto!
 
Volta Machado e perdoa-lhes.
Que não sabem o que fizeram.
 
Será verdade que o novo carro da RTC ao serviço do sr. Vilar tem emissor de localização, estando a ser permanentemente vigiado por quem de direito?
 
Será verdade que o novo carro da RTC ao serviço do sr. Vilar tem emissor de localização, estando a ser permanentemente vigiado por quem de direito?
 
Então o Páscoa não ia com o Perfeito ao Brasil? Então não eram os dois convidados permanentes pa Perfeitura de Santos? Então e o homem do andar a mais não é emopresário em Santos? e por acaso alguém sabe o que uma "importante" figura da politica de Coimbra está a fazer no Brasil?
 
QUEM É O POLITICÃO QUE TÁ NO BRASIL.VCS NUM ISPILICAM...
 
encarnação recebeu prendinha do emídio mendes dos jardins do mondego. investiguem que vão saber !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?