20.7.06

 
PÁSCOA FELIZ
Mas jura quem assistiu à sua tomada de posse, que não é preciso" consultar os bruxos do Dr Vinhal", para ver que a guerra continua. De parte a parte!

Comments:
FÉRIAS!
 
O nosso querido presidente da câmara lá estava, para apadrinhar o acto ao vivo.Na qualidade de militante, seus más linguas!
 
PÁSCOA TERÁ DITO QUE A CIDADANIA NÃO É SÓ DE PINA E JORGE ANTUNES PARECE QUE PROMETEU DESMONTAR O BRANQUEAMENTO DA CAMPANHA E METER A BOCA NO TROMBONE. ESTÁ VISTO QUE VAMOS TER FESTA E O ZÉ DO BAR CÁ ESTARÁ PARA VENDER UMAS ALARANJADAS.
 
Dizem-me que o carlos Páscoa fez uma intervenção brilhante. Temos líder.
 
HUMM...ESTAVA NA TOMADA DE POSSE TODO O ESTADO MAIOR.e MUITOS DOS APOIANTES DO PRATA. jÁ TÁ TUDO DO MESMO LADO. vIVA O PSD
 
Boa tarde caras companheiras e companheiros,
Boa tarde aos senhores convidados e aos senhores jornalistas,

Ao praticar este último acto enquanto Presidente da mesa do Plenário desta Secção Residencial, vai a minha primeira palavra de homenagem e reconhecimento para dois companheiros, que tivemos o infortúnio do perder, José Manuel Alves e o meu querido amigo, Cipriano Martins, que, foi, há pouco mais de dois anos, meu mandatário numa lista de delegados ao Congresso, que, curiosamente ou talvez não, teve vicissitudes muito semelhantes às que agora assistimos no confronto que hoje finda.
Em segundo lugar quero prestar público agradecimento aos dois elementos da Mesa, que comigo ombrearam nestes dois anos, Maria João Castelo Branco e Raul Senra Marques, a ambos, meus queridos companheiros, o meu penhorado obrigado.
Quero também dizer que a Mesa se orgulha, sem falsas modéstias, da forma como conduziu todo o processo eleitoral, desde a recepção de Listas até ao acto eleitoral em si mesmo. É de justiça salientar a profunda urbanidade e espírito de colaboração de ambos os mandatários das Listas em confronto.
Pessoalmente não posso nem devo branquear a campanha, que confrontou estas duas Listas, que teve atitudes que de todo em todo repudio, não é legítimo a ninguém, a nenhum militante do Partido, levar para outras sedes, ou pior para a praça pública, as questões internas do Partido. Não é legítimo a ninguém pretender que se utilizem estatutos ou cargos para influenciar votos ou condicionar vontades.
Eu sou um homem livre, tanto que até sou advogado! Eu tenho mais de metade da minha vida passada ao serviço deste Partido.
Mesmo antes do Partido existir eu já intervinha no tecido político, dentro de momentos serei um militante de base, sem peso de responsabilidades Concelhias, que venho carregando ininterruptamente há seis anos.
A partir daí meus caros companheiros, na qualidade de militante de base, não deixarei de fazer a história deste acto eleitoral com todo o pormenor que conheço.
Espero que a nova Mesa, a quem desde já desejo as melhores felicidades, não deixe de convocar Plenários amiúde, a fim de se evitar que os militantes, para se fazerem ouvir, tenham que utilizar outros palcos.
A Mesa, que agora cessa funções, cumpriu esse propósito e orgulha-se de tal.
Aos que agora terminam funções bem hajam pelo serviço que prestaram ao Partido.
Para os que agora iniciam tarefas boa sorte para o seu melhor cumprimento.
Por aqui me fico, por agora, e é ainda meu desiderato passar à leitura da Acta que há-de empossar os novos órgãos concelhios.
Obrigado por me terem escutado.
"Jorge Antunes" "in Tomada de Posse"
 
Foda-se...
 
Para além dos que lá tinham que estar oficialmente, do Pina Prata, não estava ninguem.
Os vira casacas os traidores pavoneavam os seus casacos virados, medindo bem as costas do Páscoa,e reservando espaço para a sua próxima facada. Cesteiro que faz um cesto faz um cento, diz o Povo. O Presidente de todos os plouros é mesmo um homem multifacetado, leva o Marcelo para vereador, que era presidente da Concelhia, traz o seu ex-chefe de gabinete para a Concelhia, ele própro foi vice-presidente da CPN enquanto também era presidente da edilidade cá do burgo. Mas o seu ex-vice-presidente não podia concentrar concelhia/câmara, qual é o medo senhor Presidente?
Porque se deu ao trabalho de almoçar, lanchar e telefonar aos presidentes de Junta, para "descalçar" a candidatura de HPP??
Caiu-lhe a mascara de homem assima de qualquer trica.
E já agora não brinque com a memória de Cipriano Rodrigues Martins, ou está esquecido da carta do falecido " o Encarnação é o -déjávou- já nos chegou 1982,após derrota, segui-se a sua saida rápida do partido" (regressou ao PSD em 22-02-1986).
Não estamos a brincar o que se passou em Coimbra que têm como autor moral, e mesmo em parte também material, Encarnação não pode passar imaculado têm de haver responsabilidades.

Se Pasco entendeu, que com o seu discurso de tomada de posse se lhe abriram as portas para a candidatura á CMC, está rigorosamente enganado, melhor seria que por "motivos pessoais" se concentra-se em Soure.
 
eh, eh, eh.
 
Eu sei quem é o comentador que escreve uma dúzia de erros ortográficos em meia dúzia de linhas...
 
Jorge Antunes: BRILHANTE!
 
este Jorge Antunes é totalmente burro, não?
 
É. Tenho a impressão que o gajo se leva a sério. Ele lê discursos de merda, a seguir vem para este blog colocar o discurso e atacar as pessoas. Esse Jorge Antines é o verdadeiro cromo. O pior é que anda a passar das marcas...E isso pode ser mau para ele!
 
mas quem é que o leva a sério??? O amigo não sabe que ele é o "Lérias"? Jorge Antunes, Lérias, estás descoberto. Põe-te a pau
 
O CARLOS PÁCOA....ESSE GAJO QUE TEM NEGÓCIOS DUBIOS COM O ACTUAL GOVERNADOR CIVIL NA ÁREA DOS COLÉGIOS PARTICULARES EM SOUSELAS E AVEIRO, ARMAZENS NA PEDRULHA DE VENDA DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO...QUE PASSA CHEQUES CARECAS E SÓ QUANDO É AMEAÇADO COM A JUDICIÁRIA ÉQUE PAGA,...ETC... UM NOJENTO, INCOMPETENTE, INVÁLIDO, ENFIM QUE BELA VITÓRIA DERAM AOS PS. AINDA POR CIMA RODEIA-SE PELOS ATRASADOS DO VIEGAS DO NASCIMENTO, ENCARNAÇÃO,ZÉS DIOGOS, ENTRE OUTROS. ENFIM CORJA NOGENTA. VIVAM AS INSPECÇÕES!!! VAMOS À VASSOURADA, IRS PARA CÁ, EMPRÉSTIMOS, LETRAS,TUDO EM PRATOS LIMPOS..CORAGEM PESSOAL DAS AUDITORIAS,INSPECTORES E ESTADO DE DIREITO!!! NÃO SE ESQUEÇAM DA FBB E DO ESTATUTO DE IPSS QUE É USUFRUIDO EM SITUAÇÕES DÚBIAS, COMO NO MAUSOLÉU DO VÍGARO DO VIEGAS DO NASCIMENTO E CA LDA....DEVES A ESTAR A ARRERBENTAR DE INSCRIÇÕES NO INSTITUTO BISSAYA BARRETO SEU PATETINHA.. OLHA LÁ QUANDO É QUE FECHA O INFANTÁRIO DE ARGANIL, DEPOIS DA CASA DE REPOUSO DO LUSO QUE SACASTES A MASSA AO ESTADO PARA RECUPERARES AS INSTALAÇÕES E EQUIAMENTOS? ÉS UM ARTISTA VIEGAS, ESPERTEZA SALOIA E PAROLA..EM ??
COIMBRA É UM ENCANTO...
 
Concordo com tudo o que foi dito por este ultimo leitor.
Bem haja PS, pela oposição que tens, já que não precisas de te RALAR grande coisa já que é reles, indigno e mto parolo o teu concorrente e lider e imunda a total cegueira dos elementos da lista. Com estes representantes do povo Coimbra continuamos a ser um rolo de papel higiénico nacional, sem qualquer expressão digna e qualificada.
 
O NABO DO NUNO ENCARNAÇÃO QUE FOI FAZER O ESTÁGIO PROFISSIONAL COMO ADMNISTRADOR DA FGT E DEIXOU LÁ UM BURACÃO FINANCEIRO É Q TEM CREDIBILIDADE PARA NRº 2 DA LISTA VENCEDORA DO PÁSCOA QUAL AVE RARA, E AINDA PARA ESPANTO INACREDITÁVEL É Q TIVERAM ADERENTES.....ENFIM NADA A DIZER, É CARREGAR NO AUTOCLISMO E ASSOBIAR...
 
Ministério Público vai entrar na FGT e RTC. Haverá alguma ligação entre estas duas organizações?
 
Ministério Público vai entrar na FGT e RTC. Haverá alguma ligação entre estas duas organizações?
 
Ó PÁSCOA COMO VAIS TER TEMPO PARA BRINCARES E COMPATIBILIZARES O TEU TEMPO COM COM AS MIUDAS DA FUNDAÇÃO BISSAYA BARRETO E COM AS CÉLEBRES E NOJENTAS VIAGENS A ÁFRICA MAIS O TEU CHEFE VIEGAS DO NASCIMENTO? QUANDO TUDO SE SOUBER , AMBOS TALVEZ COMECEM A ANDAR UM POUCO MAIS CURVADOS E NÃO TÃO EMPERTIGADOS...!!!
 
Assim é que é...já sabia diversas coisas e aldrabices .., e mais cedo ou mais tarde tudo ficará às claras , haja coragem da pj, igt, seg. social e outras inspecções...isso de subsidiar Fundações privadas é uma mina.., já disse o Miguel Sousa Tavares há dias na televisão. Que sejemos transparentes e dignos, queremos tudo às claras..!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?